Troca/Devolução
Todos os produtos possuem Seguro (ENTREGA GARANTIDA). Em caso de perda ou EXTRAVIO a loja garante o reenvio sem nenhum custo ou caso você prefira, reembolsaremos o valor pago, mediante a confirmação do Sinistro fornecido pelos correios, após os 120 dias citados acima.
Serão trocados apenas produtos com defeito de fabricação comprovado ou produtos que forem entregues em desacordo com o pedido.
MUITO IMPORTANTE: NÃO SERÃO TROCADOS PRODUTOS ESCOLHIDOS COM O TAMANHO ERRADO. A RESPONSABILIDADE DA ESCOLHA DO TAMANHO DO PRODUTO É EXCLUSIVA DA CLIENTE, JÁ QUE EM NOSSO SITE SÃO INFORMADAS TODAS AS MEDIDAS REFERENTES A CADA PRODUTO, AS QUAIS A COMPRADORA DEVE COMPARAR COM SUAS PRÓPRIAS MEDIDAS. USE FITA MÉTRICA!
No caso de defeito de fabricação comprovado, o produto deve ser devolvido como novo, na caixa original, juntamente com os documentos e manuais (caso existam). Não aceitaremos a devolução de produtos com indícios de uso.
No caso de enviarmos a você algum produto que esteja em desacordo com o seu pedido, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação o mais rápido possível, enviando fotos claras através das quais possa ser comprovado o defeito de fabricação ou o envio do produto incorreto. O prazo máximo para a realização da troca é de CINCO dias CORRIDOS após o recebimento do produto em sua residência. NÃO realizaremos TROCAS APÓS ESTE PRAZO.
Para efetuar a troca (nos casos previstos acima), é necessário que o produto seja enviado em perfeito estado e em sua embalagem original para o nosso endereço através dos correios via PAC ou Sedex. Quando recebermos seu produto, nós lhe enviaremos outro produto idêntico.
Nossa loja não aceita devoluções por Insatisfação ou Desistência. Todas as compras são definitivas. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
No caso de confirmação de extravio ou confirmação de defeito de fabricação, caso a cliente opte pelo reembolso do valor pago, a Vestidos E Companhia restituirá a cliente apenas o VALOR INTEGRAL DO PRODUTO registrado na data da compra.
Dúvidas: 11-2816-6165 whatasapp: 11961394238
e-mail: vestidosstilos@gmail.com
Serão trocados apenas produtos com defeito de fabricação comprovado ou produtos que forem entregues em desacordo com o pedido.
MUITO IMPORTANTE: NÃO SERÃO TROCADOS PRODUTOS ESCOLHIDOS COM O TAMANHO ERRADO. A RESPONSABILIDADE DA ESCOLHA DO TAMANHO DO PRODUTO É EXCLUSIVA DA CLIENTE, JÁ QUE EM NOSSO SITE SÃO INFORMADAS TODAS AS MEDIDAS REFERENTES A CADA PRODUTO, AS QUAIS A COMPRADORA DEVE COMPARAR COM SUAS PRÓPRIAS MEDIDAS. USE FITA MÉTRICA!
No caso de defeito de fabricação comprovado, o produto deve ser devolvido como novo, na caixa original, juntamente com os documentos e manuais (caso existam). Não aceitaremos a devolução de produtos com indícios de uso.
No caso de enviarmos a você algum produto que esteja em desacordo com o seu pedido, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação o mais rápido possível, enviando fotos claras através das quais possa ser comprovado o defeito de fabricação ou o envio do produto incorreto. O prazo máximo para a realização da troca é de CINCO dias CORRIDOS após o recebimento do produto em sua residência. NÃO realizaremos TROCAS APÓS ESTE PRAZO.
Para efetuar a troca (nos casos previstos acima), é necessário que o produto seja enviado em perfeito estado e em sua embalagem original para o nosso endereço através dos correios via PAC ou Sedex. Quando recebermos seu produto, nós lhe enviaremos outro produto idêntico.
Nossa loja não aceita devoluções por Insatisfação ou Desistência. Todas as compras são definitivas. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
No caso de confirmação de extravio ou confirmação de defeito de fabricação, caso a cliente opte pelo reembolso do valor pago, a Vestidos E Companhia restituirá a cliente apenas o VALOR INTEGRAL DO PRODUTO registrado na data da compra.
Dúvidas: 11-2816-6165 whatasapp: 11961394238
e-mail: vestidosstilos@gmail.com